Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo sofreu um surto interno de Covid-19 no último mês, porém, o diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, havia passado ‘ileso’. Agora, no entanto, o dirigente acabou sendo infectado pelo novo coronavírus, mas não apresenta sintomas graves da doença. Seguindo o protocolo de segurança e saúde determinado pelo Mais Querido, ele cumpre a quarentena em casa.

O Rubro-Negro, inclusive, também providenciou testes para a esposa e filhos de Spindel. Esses, todavia, testaram negativo. Caso o diretor siga em evolução e fique assintomático pelo tempo mínimo de dez dias, ele poderá estar junto à delegação rubro-negra já no jogo da próxima quinta-feira (15), quando o Fla encara o Bragantino, no Maracanã. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.

Vale lembrar que, durante a onda de Covid-19 que assolou o Flamengo, mais de 40 pessoas foram infectadas entre jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica, departamento médico e de futebol e demais funcionários. Entre eles, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, além do treinador Domènec Torrent e jogadores como Filipe Luís, Isla, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, entre outros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com todos estes já recuperados, o Flamengo passou a contar com Dome à frente da equipe na última quarta-feira (07), quando o time da Gávea venceu o Sport por 3 a 0. Agora, o Mais Querido se prepara para encarar o Vasco da Gama, neste sábado (10). A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.