Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após vencer por 3 a 0 o Sport, na última quarta-feira (07), o Flamengo mira o clássico com o Vasco da Gama. Na manhã desta sexta (09), o Rubro-Negro encerra a preparação para o duelo com o Cruzmaltino e realiza o último treinamento antes do embate.

A atividade terá início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a movimentação, e o treinador não contará com os atletas convocados Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Maurício Isla e Arrascaeta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Gabriel Barbosa
também é desfalque confirmado, assim como João Lucas, ambos em tratamentos de lesões. Diego Alves já iniciou o trabalho de transição, mas ainda é dúvida. Por outro lado, Dome conta com o retorno de Pedro Rocha, relacionado para a última partida e à disposição da comissão técnica.

A partida contra o Vasco da Gama será disputada no estádio de São Januário, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (10). O clássico é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela, com 24 pontos, e o Cruzmaltino está em décimo, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • os vascaínos piram kkkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ixperto é o Vaixco: despediu o treinador, às vésperas do jogo contra o Flamengo, para ter justificativa para a derrota…

  • SOU VAXCAO ROXO MAS AMANHÃ ATÉ O GOLEIRO DOS CARAS VAI METER GOL NA GENTE

  • Interditem a marquise, se não eu pulo!

  • Sou vacaindo mas devo admitir que infelizmente levaremos uma pea colossal do Flatrator amanha, que o Finado eurico nos proteja.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O Tite é técnico de clube rebaixado. Convoca jogadores novos mas só entra em campo os mesmo jogadores que foram goleado pela Alemanha. Triste de assistir esses jogos do Brasil. #foratite

  • Sou vascaíno, mas tenho que admitir:

    Amanhã nós vamos levar uma surra daquelas. Merda de flamengo.

  • Por favor, Flamengo! Não judia muito do meu Vasquinho! O Cano está enferrujado e a água está faltando. E as ratazanas não me deixam em paz. Ai, que vergonha!

Comentários não são permitidos.