Flamengo divulga vídeo de treinamento de transição de Diego Alves

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O goleiro Diego Alves está há dez jogos sem entrar no campo pelo Flamengo. Com uma lesão no ombro seguida por um diagnóstico positivo para Covid-19, o atleta esteve afastado dos gramados. No entanto, nas últimas duas semanas, em recuperação, voltou a participar dos treinamentos e está em fase de transição para voltar a jogar. Nesta sexta-feira (09), o Flamengo divulgou um vídeo de seu treinamento afirmando que ‘falta pouco’ para terminar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira o vídeo:

“Falta pouco! Nosso goleiro Diego Alves segue o trabalho de transição.”

O chefe do departamento médico do clube, Dr. Marcio Tannure, explicou, também nesta sexta-feira (09), que o trabalho que Diego faz, como o mostrado no vídeo, é para ter a certeza de que o atleta está preparado para voltar a campo, na próxima semana, sem complicações no ombro. Além disso, Diego Alves está em fase de renovação de contrato com o Flamengo. O goleiro teve reuniões com seu empresário e Marcos Braz durante esta semana para acelerar o processo, já que o seu vínculo com o clube termina em dezembro deste ano.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Vasco, neste sábado (10). Diego Alves, como dito por seu médico, poderá estar em campo apenas a partir da próxima semana, o que pode significar que Hugo Neneca, goleiro que brilhou como titular nas últimas partidas do Mais Querido, possa jogar. O confronto acontece em São Januário, às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Que bom que volte porém a vez é do Hugo…