Rodrigo Caio faz tratamento no Flamengo para ter condições de encarar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ CR FLAMENGO

O Flamengo encarou o Red Bull Bragantino e empatou em 1 a 1, nesta quinta-feira (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Caio apresentou desgaste físico e desfalcou o time comandado por Domènec Torrent. O zagueiro, no entanto, faz tratamento no CT do Ninho do Urubu na tentativa de enfrentar o Corinthians, neste domingo (18).

Rodrigo Caio atuou na vitória por 4 a 2 da Seleção Brasileira em cima do Peru, na terça-feira (13). O atleta desembarcou no Rio de Janeiro na quarta (14) pela manhã. Porém, após exames, ele foi diagnosticado com fadiga muscular, e o Flamengo está tendo cuidado com o jogador, para evitar lesões. O intuito é tê-lo em campo contra o time paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rodrigo Caio, o Flamengo informou a situação de Arrascaeta e Everton Ribeiro. O primeiro se lesionou no treino da Seleção Uruguaia, mas já está sendo preparado para reforçar o Rubro-Negro na próxima semana. Everton Ribeiro, por outro lado, preocupou após sentir dores no joelho e ser substituído contra o Bragantino. O camisa 7, contudo, sequer precisou fazer exames e começou o tratamento em período integral.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O clássico interestadual é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro divide a liderança com Atlético-MG e Internacional, mas fica em terceiro pelo critério de desempate. Os três estão com 31 pontos. O Alvinegro paulista se encontra na 14ª posição, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • can erectile dysfunction be fixed
    erectile failure
    top erectile dysfunction doctors in tx

  • does erectile dysfunction affect fertility
    is erectile dysfunction psychological
    erectile vacuum systems

  • what erectile dysfunction pill is the best
    erectile disf
    erectile tissue in women

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • É certo que ele estará fora contra o Corinthians?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.