“Visitante mal-educado”: jornalista brinca com retrospecto do Flamengo na casa do Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY / AGIF

O Flamengo goleou por 5 a 1 o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengão mantém a invencibilidade em cima do clube paulista, e o jornalista Juca Kfouri brincou com o fato de o Rubro-Negro ser o dono das duas maiores goleadas em cima do Alvinegro no estádio em Itaquera.

Antes de domingo (18), o Flamengo era o dono da maior goleada sofrido pelo Corinthians na praça esportiva alvinegra. Trata-se da vitória por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2018. Com o resultado de 5 a 1, o Mengão quebrou o seu próprio recorde, e Kfouri brincou com o fato de o Fla ser um ‘péssimo’ visitante para a equipe paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nunca o Corinthians havia sofrido cinco gols em seu novo estádio. Nem quatro. No máximo três, 3 a 0. Do mesmo Flamengo, por coincidência, dois anos atrás. Visitante mal-educado esse Flamengo“, brincou o jornalista.

O Flamengo agora esquece o Brasileirão, momentaneamente, e foca na Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição. O Mengão já está classificado no torneio continental, e Domènec deve levar a campo um time misto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Domenec Torrent calando a boca dos críticos!
    Sempre acreditei no trabalho de Domenec Torrent,
    Viva ao Flamengo,viva ao Domenec Torrent, e Viva ao Marcos Bráz que bancou a permanece de Domenec Torrent quando todos queriam a demissão dele.
    Confiante no trabalho de Domenec Torrent.

Comentários não são permitidos.