AO VIVO | Contratações de 2021 em risco, Fla de olho em Balbuena e Rodrigo Caio treinando com bola

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com foco no segundo e decisivo duelo, que acontece na terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), Rogério Ceni comanda treinamento nesta sexta (27).

Em tratamento de lesão, Rodrigo Caio fez atividades com bola nesta quinta-feira (26) e encheu de expectativas a Nação. Outro lesionado, Thiago Maia, que só retorna aos gramados na próxima temporada, receberá a visita de um médico do Lille, que irá examinar mais de perto o volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta das inúmeras lesões, o médico do clube, Márcio Tannure, marcou coletiva na tarde desta sexta-feira (27). Caso o Flamengo não se classifique para as quartas de final da Libertadores, as contratações visando a próxima temporada podem não acontecer. Porém, se tudo der certo, o Fla está de olho em Balbuena, do West Ham, para 2021.

Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. A jornalista Letícia Marques é a responsável por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.