Lille manda profissional ao Brasil para avaliar lesão de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES / AGIF

O Flamengo conta com quatro jogadores no departamento médico: Rodrigo Caio, Maurício Isla, Pedro e Thiago Maia. Este último é quem tem a situação mais complicada. O volante só volta a atuar na temporada de 2021. Com intuito de ficar por dentro da real condição do atleta, o Lille, da França, decidiu mandar um médico ao Brasil para avaliar o meia.

Thiago Maia sofreu grave lesão no ligamento do joelho esquerdo. A princípio, a cirurgia foi marcada, mas o Lille pediu para adiar, pois queria avaliar de perto a situação. Os franceses desejavam que o volante viajasse à França, porém, o estafe do meia os convenceu do contrário. Sendo assim, um médico francês deve chegar ao Brasil no domingo (29) para analisar e, depois, alinhar com o Flamengo os próximos passos. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de conversas, o estafe do jogador conseguiu fazer que um funcionário do Lille, lá do departamento médico do clube francês, venha ao Brasil, venha ao Rio de Janeiro, para analisar e avaliar a situação de o Thiago Maia de perto. É isso que vai acontecer. O Lille tomou essa decisão. Um funcionário, do departamento médico do Lille, vem ao Rio de Janeiro nos próximos dias. A tendência é que ele desembarque no Rio de Janeiro no próximo domingo, para poder avaliar a situação de Thiago Maia e alinhar com o Flamengo os próximos passos dessa recuperação que promete ser longa -, disse o jornalista.

Thiago Maia utilizou as redes sociais para tranquilizar os torcedores do Flamengo. Nesta quinta-feira (26), o volante contou detalhes de como está sendo este período: “Estou bem, meu joelho não está inchado, meu joelho não está com dor. Ainda não operei, mas vou operar (eu acho), se Deus quiser“, disse o jogador.

O contrato de Thiago Maia com o Flamengo vai até junho de 2021, e o clube carioca tem tempo para decidir se irá contratá-lo em definitivo. Vale ressaltar o fato de o volante ter tido bons desempenhos com a camisa rubro-negra e já ter manifestado o desejo de continuar no Mengão. Ao todo, ele entrou em campo em 29 partidas com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.