Seguindo planejamento, Flamengo treina nesta sexta com foco no Racing

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Rogério Ceni conseguiu um espaço no calendário para ajustar a equipe visando o segundo e decisivo confronto. Por isso, o elenco treina forte nesta quinta (27), conforme o planejamento traçado pela comissão técnica.

A equipe recebeu folga na quarta-feira (25), a última da semana, e se reapresentou na tarde desta quinta (26). Os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas foram a campo normalmente. Na tarde desta sexta-feira (27), Rogério Ceni passará a treinar todos os atletas disponíveis no CT do Ninho do Urubu, lapidando as falhas e fortalecendo as virtudes apresentadas nos últimos jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ceni recebeu boas notícias na reapresentação do time. Maurício Isla fez exames após sentir incômodo na posterior da coxa e não foi constatado lesão no local, apenas edema. Sendo assim, o lateral direito pode aparecer entre os relacionados para o próximo jogo. Rodrigo Caio foi a campo e fez atividades com bola, sob olhares dos fisioterapeutas do clube carioca. Pedro também treinou forte no CT e é quem mais tem chances de atuar na partida contra o Racing.

Por outro lado, Natan e Matheus Thuler são desfalques confirmados, pois foram expulsos na partida de ida contra o Racing, além de Thiago Maia, que só retorna aos gramados na próxima temporada. O segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América acontece às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (01), no Maracanã. Como empatou com gols na Argentina, basta o Flamengo não ser vazado que se classifica para as quartas da competição continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Carlos Oliveira,não generalize. A pessoa ouve com a audição e não com a visão.

  • bom dia nação
    Gente olha como essa foto diz muito do q ta acontecendo em nossa defesa.mesma coisa em campo todos os jogadores prestando atenção no q o ceni ta falndo enquanto 01 unico jogador parece esta em outro mundo e adivinha nosso zagueiro Léo Pereira se o cara não se liga nem nas orientações do treinador como ficar ligado nis atacntes adversário
    Volta logo xerife RODRIGO CAIO

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640