AO VIVO | ‘Enigmas’ para Ceni, Everton Ribeiro fora e Diego Alves escolhido como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo no último sábado (14), para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram somente no empate em 1 a 1 e, com o gol levado, a defesa do Mais Querido chegou a 18 dos 21 jogos sendo vazada no Brasileirão.

Agora, no entanto, a equipe vira a chave e foca no embate de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro encara o São Paulo, nesta quarta-feira (18), para definir quem avança à semifinal da competição. Visando o duelo, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, o Mengo se reapresentou nesta segunda-feira (16), no centro de treinamento do Ninho do Urubu.

Para o segundo e decisivo confronto entre cariocas e paulistas, o técnico recém-chegado Rogério Ceni afirmou que o goleiro titular será Diego Alves. Na primeira partida, o capitão foi substituído por Hugo Souza após sentir cãibras nas pernas. Por conta disso, o arqueiro chegou a ser poupado e, agora, será novamente acionado.

Everton Ribeiro deve seguir desfalcando o elenco rubro-negro. Servindo à Seleção Brasileira, o meia deve entrar em campo nesta terça-feira (17), quando a Amarelinha encara o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Devido ao desgaste devido ao confronto e a viagem, o camisa 7 não deve atuar pelo Fla diante do São Paulo.

Além disso, Ceni terá outros desfalques para a decisão contra o time paulista. Por isso, o técnico terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe que entrará em campo. Esses e outros assuntos, vocês conferem ao vivo no Notícias do Fla, jornal diário do Coluna do Fla, no YouTube. Nesta segunda-feira (16), o programa terá a apresentação de João Pedro Granette e Letícia Marques.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.