AO VIVO | Fim da paciência com Gustavo Henrique, dirigente abre o jogo sobre Diego Alves e situação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 4 a 1, na tarde do último domingo (01). O duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a quebra da sequência de 12 vitórias do Mais Querido na competição. Com o resultado, a equipe comandada por Domènec Torrent perdeu a chance de assumir a liderança do torneio.

Com a goleada em casa, no Maracanã, a torcida rubro-negra perdeu a paciência com o zagueiro Gustavo Henrique. Além de muito questionado por suas atuações, o defensor acabou sendo responsável por pelo menos dois dos quatro gols que o Fla levou.

Por outro lado, um retorno aguardado pela Nação é o de Gabigol. O atacante, em processo de transição depois de ter lesionado gravemente o tornozelo, completou dez jogos como desfalque do Mengo. O camisa 9, todavia, vive a expectativa para retornar o quanto antes, uma vez que já voltou a fazer as atividades no campo do Ninho do Urubu.

Já a situação contratual do goleiro Diego Alves com o Flamengo segue indefinida. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, afirmou que o clube nem pensa em não renovar com o goleiro. Essas e outras notícias quentinhas, é possível conferir no jornal diário do Coluna do Fla, o ‘Notícias do Fla’. O programa começa às 12h (horário de Brasília) e, nesta segunda, conta com a apresentação de João Pedro Granette e Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Eduardo Barros é isso mesmo. O Vitinho estraga as jogadas de ataque e não ajuda na marcação. Não tem condições de vestir esse manto. Tão esperando o que? Tem 3 anos e nada de melhorar. Pelo amor de Deus! Fora Vitinho! Na tua relação de nomes acrescenta o Dome tbm.

  • Deixa a torcida voltar ao Maracanã! DORMEnec não vai durar 1 mês! Dome é MUITO FRACO!!!! Não tem peito para barrar os PEREBAS Gustavo H. e Léo P.!!!! ESTES TRÊS TEM QUE SAIR DO MENGÃO! Se Brás continuar bancando os três, TEM QUE SAIR TAMBÉM!!!!?⚫?⚫

  • Sempre achei esse cara uma merda de técnico, não tem esquema táctico, fica com bosta de rodízio tá achando que aqui e oque pizzaria merda… JJ arrebentava em campo pulava com o time, sofria junto e gritava pra fazer time jogar esse cabeça de bagre fica lá com caderninho dele anotando oque ele diz ser esquema táctico … Esse vitinho e uma merda, não joga merda nenhuma parece um galo tonto e esse zagueiro que só tem tamanho acho que ele tá em esporte errado deveria joga vôlei esse coco de zaga , namorar indignado ver meu mengão der comandado por um cabeça de vento desse que nem sabe que lados tem uma bola

  • Enquanto tiver: Léo Pereira,thuller, Gustavo,Michael,vitinho,Renê será sempre isso aí! Pior de todos é o vitinho sempreencurta as passadas para não dar combate , um zero a esquerda. Estraga todas as jogadas de ataque é não fecha i meio na recomposição.

  • Boa Tarde.
    Gostaria de saber o que as Torcidas do Rio estão fazendo em relação ao FLAMENGO.
    Nosso time e uma piada, não oferece medo a ninguém.
    Não temos Técnico, Torresmo não passa de um Estagiário Retardado, faz substituições absurdas e sem nexo algum, não sabe escalar e vive mudando jogadores de posição. Como é possível esse Dome esta a frente do FLAMENGO, precisa sair antes de ser EMILINADO DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.
    E bem evidente que não temos esquema tático, não temos um time titular, e agora temos de viver de Rodizio.
    Gustavo Henrique e Leo Peneira, 02 bonecos de Olinda, uma zaga lixo, que vira uma mãe para os adversários. Zagueiro de lateral excelente ideia. Nada das torcidas do Rio se pronunciar. Vitinho, Lincon, Michael pela fé, jogadores medíocres, sem o DNA RUBRO NEGRO. E as Torcidas nada absolutamente nada!
    Dome não treina finalizações. FLAMENGO NÃO SABE CHUTAR DE DENTRO E FORA DA ÁRE, NÃO SABEM BATER FALTAS E PENALTIS.
    E as torcidas nada, nada, nada. A torcida só aparece em títulos como ano passado que tinha mais de 100 mil nas ruas do Rio …. E agora porque as Torcidas que defendem o Manto não vão a nossa sede exigir a saída desse Técnico burro.
    Brás quer se vereador e não esta dando a mínima para o Flamengo, e arrogante e não quer admitir que errou feio e muito feio em contratar o Professor Estagiário Pardal!
    Estamos bem na Tabela do Brasileiro por conta dos jogadores e não do Técnico e suas ideias estupidas. Vocês precisam se Organizar e começar a cobrar. Ou deixa os vexames e as Eliminações acontecer e a Torcida quieta…
    Queremos mudança, o time não esta bem, insistir com jogadores péssimos, trocas absurdas, escalações absurdas. E usar que jogadores estão lesionados e desculpa. Flamengo gastou milhões com esse elenco.
    Mas o Torresmo esta fazendo da Ferrari uma Brasília com o motor batendo, e se o Brás quiser ir junto com o Dome e o Grupo City que vá…. Não queremos vexames . Estamos em Oto Patamar.
    Acorda Torcidas Rubro Negras

  • Quando o Dome tiver enfim todos os jogadores principais do ano passado , os quais o JJ não abria mão nem morrendo , ai eu vou culpar ele se vierem resultados ruins . Por enquanto não vou avaliar ,e muito menos condenar , um técnico que vem mantendo o time no topo da tabela com mais de meio time de reservas e garotos que o “deus ” JJ não dava a mínima chance pq só jogava com os titulares os exaurindo ao máximo .

  • Tanto time da série B querendo jogadores inexperientes,manda logo,de graça esse Gustavo Henrique e o Léo Pereira, aproveita e manda o Vitinho também e o Dome.??????

  • A diretoria é a responsável pôr contratar um técnico que acabou com o esquema vitorioso do JJ.
    Onde pôr vaidade quer pôr o seu esquema que não está encaixando com o elenco, como: rodízio de jogadores, retirada de jogadores da sua posição, etc.
    Mas a diretoria ao contratar um técnico deveria impor
    Mas a diretoria ao contratar deveria escolher alguém que continuasse com o trabalho anterior.

  • Revejam os lances dos últimos jogos e verão que Gustavo Henrique está quase caminhando em campo. Parece que ele acabou de correr uma maratona. Ou então a chuteira tá apertando e fazendo calos. Revejam como ele corre atras dos atacantes adversários. Se o flamengo tivesse técnico, ele veria e tomava providências, porque não é uma coisa pontual. Vem se repetindo diante da impassibilidade dele.

  • Foi um dia pra esquecer, até tú Pedro? Mas dizer que o DOME não tem responsabilidade pelo desastre é um pouco demais. Claro que tem. Afinal, quem escalou o time? Quando será que ele vai enxergar que o GH e o Leo Pereira estão mal? Cadê o Noga? Cadê o Thuler? E o que dizer do Vitinho? O DOME não percebeu ainda que não se pode contar com ele? Esse rapaz não tem condições de vestir o manto, seus chutes são sempre em cima da zaga, erra passes seguidos, perde inúmeras chances claras de gol, não ajuda na marcação e não tem sangue, mais parece uma bailarina em campo. Cadê o Pedro Rocha? O DOME não tem um batedor oficial de pênalti? Virou zona? Todos sabemos que o BH além de estar mal, nunca foi batedor de pênalti. Cadê o dedo do técnico? A história poderia ser outra. Na entrevista ele acusa a torcida de ser resultista, mas ele próprio se defende se apegando aos resultados. Porque o Flamengo estava a 12 jogos sem perder. Porque o Flamengo está na ponta da tabela. A que custo? Não perdeu antes por conta do Hugo e de gols chorados em acréscimos. O time segue as trancos e barrancos. Não se vê evolução tática, nem leitura do jogo na hora das substituições. O DOME paraece ainda não conhecer os comandados e suas características para tirar deles o melhor para o time e para as circunstâncias do jogo. Chega de desculpas! Ora é cansaço, ora é covid, ora é gramado ruim, ora é a seleção, ora é gramado sintético. Chega! Não é isso! É falta de técnico. Simples assim!

  • O time do Flamengo está lento, apático! Não há um padrão de jogo definido e ter posse fé bola não significa gols nem poder de defesa!
    Esse técnico e muito ruim!!
    O FERA é mil vezes melhor!

  • Quando todos os jogadores eram tratados como iguais não importando o salário e com responsabidade o time dava tudo/sangue os jogadores respeitavam a camida não perdiam penalty contra um como o são paulo

  • O time é reflexo do treinador, totalmente desmotivado o treinador muito calmo com a derrota em Beira de campo

  • A diretoria só não quer enxergar que o problema é o técnico.

  • JJ treinava os mesmos dois zagueiros, g Henrique e l pereira, e nossa defesa sempre foi o ponto forte do time. Não foi a menos vazada do campeonato? E qdo tomavam gols JJ não deixava ninguém dormir a noite (os jogadores da zaga especialmente) . Botar a culpa nos 2, ou até mesmo no jovem zagueiro, como ficou subentendido pelo próprio, e mais uma vez se distanciar da real solução do problema.

  • Eu acho que essa defesa tá tomando muitos gols por que Diego Alves está fora, querendo ou não com a experiência que ele tem orienta a galera muito bem e organiza a casa. Neneca é o melhor mas não tem experiência para orientar.

  • O técnico é fraco. Escala mal, substitue mal e mais não aprontou nada de novo no time. Um time desse nível, parece um bando.

  • O problema é um só. O técnico Domenec escala mal, substitui mal e está conseguindo desmanchar o esquema anterior e juro que não vi nada de novo no time?

  • A culpa é de Gustavo Henrique e sim de domenic por ficar fazendo esses rodízios, trocando a saga todo jogo

  • Os constantes erros apresentados pela equipe do Flamengo, demonstra que o time tem um técnico que não tá sabendo tirar proveito do elenco que possui. Falhas que poderiam já ter sido corrigidas, como as que vêm ocorrendo constantemente na zaga, mas que até o momento não se encontrou uma solução. E isso tem se mostrado um ponto frágil da Equipe Rubronegra que tá sendo explorado por todos os adversários. Quase toda jogada de bola parada na área é um “deus nos acuda”. “Haja coração”!
    Não obstante, mas dentro de uma breve comparação, vislumbro, que, se o Rogério Ceni – pelo trabalho que vem realizando no Fortaleza – tivesse um elenco que nem o do MENGÃO, possivelmente “eles” já seriam líder há muito tempo.
    Contudo, confesso que também fiquei entusiasmado com a contratação de um técnico espanhol, imaginando que iríamos continuar “sufando na onda de 2019”. Entretanto, apesar de estarmos no meio do campeonato, observo que o “negócio” ficou “nervoso” e corremos o sério risco de perder esse brasileirão, mesmo tendo um time de craques.

    Enfim, torço para dá certo!

    #É nós MENGÃO!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Então o Dome não presta né ‼️
    Claro que eu tbm não acho um bom técnico pra é um técnico regular.

    Mas vejo muitos de você pedir o
    Jorge Sampaoli. Ns,, 3 últimos jogos dele
    3×1
    0x0
    3×0
    Se ele fosse técnico do Flamengo vocês estariam pedindo a cabeça dele agora.
    Então a culpa não é só do Técnico.
    Manda buscar Jorge Sampaoli.?????

  • Agora o varmengo tá naquela fase de achar que todo mês é Páscoa…. Todo mês toma um chocolate.

  • Eu disse várias vezes! Esse Dome e muito fraco, o assessor dele e várias vezes melhor q ele, se não mandar embora logo qdo assustar já saiu da copa Libertadores e do Brasil, aí já não adianta mais, correndo um grande risco de não chegar no Brasileiro tb. Aí fica muito feio né. Cadê a diretoria

  • Eles têm que jogar a bola pra frente, e não pra traz, tem que jogar pro Pedro, e não pro goleiro, o erro tá aí vcs concordam?

  • Com Michael (não fez um gol sequer), Vitinho (parece não querer ser atleta), Léo Pereira (não demostra confiança) e Gustavo Henrique (falhando direto), não dá. E o Domè deu muita esperança, mas já deu pra ver que não aprendeu nada com p Guardiola.

  • Pra mim e exatamente o que o Odair disse aí em cima ele foi contratado pelo JJ isso quer dizer que o cara é bom, realmente muito bom só Q como os demais já disseram o tal do domeneque é horrível e faz com Q o time inteiro pareça horrível só Q não são! ……. são os mesmos do ano passado com excessão dos três JJ, Pablo e Rafinha . Fora domeneque Torrent

  • Eu não vou comentar nada, só vou sugerir um nome, Rogério Ceni, já chega, cada jogo uma agonia , queremos segurança para a nação.

  • Gosto muito do dirigente Marcos Brás, contrata bem, o erro dele foi a contratação desse Domenec, desde que Domenec chegou ao Flamengo eu não gostei. Domenec é muito ruim, é fraco e nunca foi técnico. Tem que demitir o Domenec e mandar embora o Renê, Vitinho, e barrar Gustavo Henrique.O Marcos Brás tem que reconhecer o erro e demiti-lo logo.

  • Acredito que alguns jogadores devem ser trabalhados em separado, estes vêm falhando por fundamentos básicos e por capacidades físicas não estimuladas nos treinos.

  • Falta regularidade no Flamengo, desde o ano passado que o setor defensivo deixa a desejar. Resolvam este problema e o Flamengo será outro time. Rodrigo Caio é uma boa referência. Hoje o Flamengo será para ser líder com 9 pontos de vantagens. Cuidado pode fazer falta.

  • O Flamengo estava dormindo por isso levou a goleada , os jogadores não tem vontade de jogar.

  • Para os torcedores idiotizados, Marcos Brás vai dar entrevista quinta feira para dar aquelas desculpas protocoladas .

  • Vcs tem que tomar mais cuidado nessas matérias, se pretendem fazer jornalismo. Não foram 12 vitórias seguidas. O Flamengo estava invicto a 12 partidas, o que inclui empates. Um erro assim muda o sentido de tudo.

  • São fracos os dois: GH e Leo, cadê a torcida organizada pra pressionar.

  • Ele está mal demais, mas realmente me custa acreditar que ele seja tão ruim, foi pedida do JJ e dificilmente ele errava, pra mim tá sendo mal trabalhado.

  • Tem q ser afastado, não é possível um zagueiro do FLAMENGO falhar jogo após jogo e ainda continuar. Uma coisa é falar por um “acidente”, agora as falhas dele é por falta de técnica mesmo, o cara é fraco, fraco não, FRAQUISSIMO.

Comentários não são permitidos.