AO VIVO | Rogério Ceni anunciado, mudança no treinamento e jogadores aprovam novo técnico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo demitiu Domènec Torrent, na tarde desta segunda-feira (09), após a goleada sofrida para o Atlético-MG. O clube carioca, no entanto, já fechou com o substituição do catalão: Rogério Ceni. O treinador, inclusive, foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça (10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10). Por conta de trâmites burocráticos, o Flamengo modificou o horário do treinamento para que o profissional comande a primeira atividade com o elenco, no CT do Ninho do Urubu.

Rogério Ceni, aliás, tem o apoio dos jogadores. Os atletas foram favoráveis à contratação do novo treinador. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. As jornalistas Nathalia Coelho e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.