Everton Ribeiro retorna ao Brasil na madrugada da quarta-feira e tem chance de encarar o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o São Paulo em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro está em desvantagem visto que perdeu por 2 a 1 a partida no Maracanã. Com isso, o clube carioca disputa a classificação no Morumbi, nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para este confronto, Rogério Ceni precisa montar um ‘quebra-cabeça’ para escalar a equipe, no entanto, o técnico pode ter o retorno de uma peça importante.

Everton Ribeiro está servindo à Seleção Brasileira e deve atuar no próximo compromisso contra o Uruguai, na terça (17), às 20h (de Brasília), em Montevidéu. De acordo com informações do jornalista Leonardo Baran, o voo da seleção desembarca em São Paulo no fim da madrugada de quarta (18), e o camisa 7 do Flamengo vai seguir viagem direto para o hotel onde o Rubro-Negro estará hospedado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, com Everton Ribeiro reintegrado à delegação do Flamengo, a escalação do meia ficará por conta de uma decisão de Rogério Ceni. Em recente entrevista coletiva, o treinador tratou com cautela os assuntos sobre a escalação de jogadores que vão atuar pela Seleção. Além do camisa 7, o lateral direito Isla está com a seleção chilena e tem compromisso nesta terça (17), às 18h (de Brasília), contra a Venezuela.

Para conseguir a classificação sem decisão por pênaltis, o Mais Querido precisa vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença. Além de Everton Ribeiro e Isla, o Flamengo tem outras dúvidas para este confronto: Thiago Maia, Gabigol e Pedro. Os três atletas estão realizando tratamento em três períodos visando atuar neste duelo. Sem contar com Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas que estão em processo de recuperação com o departamento médico.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.