Flamengo prepara especial com Zico e Junior nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE DURÃO

O Flamengo foca no segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na quarta-feira (18). O clube carioca, contudo, preparou uma entrevista especial para o torcedor, que pode também inspirar os atuais atletas. Zico, Junior e convidados irão bater papo nesta segunda (16).

 

O evento acontece às 20h30 (horário de Brasília), no programa “Resenha em Vermelho e Preto“, na FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Além de Zico e Junior, o Flamengo deve entrevistar outros ex-jogadores que atuaram naquele time campeão da Libertadores e do Mundial em 1981.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Raul Plassmann, goleiro destes títulos históricos do Flamengo, é quem apresenta o programa. Além da FlaTV, a resenha vai ser transmitida através das redes sociais do Mengão, como o Facebook e o Twitter. Sendo assim, o torcedor poderá ficar por dentro da entrevista, sem perder nenhum detalhe.

Enquanto isso, o Flamengo treina segunda (16) e terça-feira (17) visando o confronto com o São Paulo, no Morumbi. Como perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo, no Maracanã, apenas a vitória interessa para o Mengão. Em caso de triunfo do Mais Querido por um gol de diferença, a vaga na semifinal da Copa do Brasil será decidida nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.