Flamengo x Atlético-GO – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REGINALDO PIMENTA / O DIA

O Maracanã recebe neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), o duelo entre Flamengo x Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo na estreia de Rogério Ceni, será a chance da primeira vitória rubro-negra. No primeiro turno, o confronto com o time campineiro foi o segundo de Dome no comando, e o Mengão perdeu por 3 a 0. Agora, a equipe goiana está há quatro rodadas sem vencer na competição – seis no geral – e terá a estreia do técnico Marcelo Cabo para tentar surpreender.

No retrospecto geral, o Flamengo leva vantagem no duelo: sete vitórias, dois empates e duas derrotas. O time carioca marcou 16 gols e sofreu 11. Um dos objetivos neste sábado (14) é melhorar a defesa, vazada nos últimos seis jogos. Além disso, fica a dúvida sobre se Arrascaeta terá condições de iniciar a partida como titular ou se será reserva, assim como aconteceu contra o São Paulo. A tendência é de que o restante da base da equipe seja repetida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Janderson e João Victor, que não puderam enfrentar o Corinthians por força de contrato, estão novamente à disposição, mas somente o atacante tem retorno ao time titular garantido. Já o zagueiro disputa posição com Oliveira, que, inclusive, fez gol na última rodada. Gilvan segue na equipe no lugar de Éder, ainda em recuperação.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP)

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto.
Técnico:
Marcelo Cabo


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • 3×0 Flamengo

  • 4×1 para o mengão. Com gol de Gabigol e Arrascaeta

  • 3×0

  • 3x1mengao

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Se acertar os chutes no gol acho que vai ser 3×0 flamengo

Comentários não são permitidos.