Horário, onde assistir e possíveis adversários: saiba tudo sobre sorteio da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Após bater por 3 a 2 o Athletico-PR, na quarta-feira (04), o Flamengo foca agora no Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Porém, antes disso, os olhares se voltam para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

O evento acontece às 11h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (06), e o Coluna do Fla trouxe detalhes para o torcedor não perder nada. O sorteio será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, e você terá duas formas de acompanhar a transmissão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A CBF irá transmitir ao vivo em seu site e também no seu canal no Youtube. O Coluna do Fla também passará o evento, e o torcedor rubro-negro, para se sentir representado, poderá acompanhar com os apresentadores Rafa Penido e João Pedro Granette.

O Flamengo já conhece os seus possíveis adversários. Ao todo, outras sete equipes podem enfrentar o Mengão nas quartas da Copa do Brasil, são elas: São Paulo, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Ceará, Cuiabá e América-MG.

Flamengo conhecerá adversário e mando de campo

O sorteio não será apenas para definir os confrontos, o Flamengo também ficará ciente se fará a primeira partida das quartas de final dentro ou fora de seus domínios. Os duelos desta fase já terão início na próxima semana, e a CBF divulgará a tabela detalhada ainda nesta sexta-feira (06).

Vale ressaltar o fato de não haver restrição sobre os confrontos. Ou seja, o Flamengo pode encarar qualquer adversário nesta etapa da competição. O Mengão ganhou R$ 3,3 milhões em premiação com a vaga nas quartas de final. Caso passe de fase novamente, avançando assim às semifinais, o Rubro-Negro levará mais R$ 7 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.