FOTO: DIVULGAÇÃO
Flamengo e Diego Alves vivem uma novela pela renovação de contrato. O vínculo entre as partes se encerra no dia 31 de dezembro, ou seja, exatos 16 dias para um desfecho. Por enquanto, um final feliz está longe de acontecer, e o camisa 1 pode retornar ao futebol da Espanha.
Consolidado como um dos melhores goleiros do futebol europeu, Diego Alves atuou por nove temporadas na Espanha e, aos 35 anos, ainda desperta novamente o interesse de um clube espanhol. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, e o nome do time não foi revelado pelo empresário Eduardo Maluf.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com um desfecho incerto, Diego Alves está pessimista com a renovação do vínculo com o Flamengo. Isso porque, o goleiro e o clube divergem dos valores e do tempo de contrato, com isso, para um final feliz, alguma das partes precisará ceder. Apesar o interesse do clube espanhol, o Rubro-Negro é a prioridade para o camisa 1, visto que sua família quer permanecer no Rio de Janeiro.
Com 16 dias restante de contrato, Diego Alves possui apenas dois compromissos com o Flamengo. No próximo domingo (20), o goleiro pode fazer seu último jogo no Maracanã, contra o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília). E, a possível despedida, será contra o Fortaleza, no dia 26.