Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após empate com o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, na noite deste sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após treinar até mesmo no Natal, o elenco do Rubro-Negro recebeu folga neste domingo (27), como forma de descanso para se preparar visando a sequência de treinos desgastantes que virá na semana.

 

A reapresentação do plantel está marcada para esta segunda-feira (28), às 15h (horário de Brasília). A atividade acontecerá no Centro de Treinamento do ninho do Urubu. Vale ressaltar o fato de a comissão técnica rubro-negra já ter desembarcado no Rio de Janeiro, neste domingo (27).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo terá dez dias para treinar e aperfeiçoar a equipe de olho no jogo com o Fluminense, marcado para 06 de janeiro (quarta-feira), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O Rubro-Negro, no entanto, precisa vencer o Fluminense custe o que custar. Isso porque, o São Paulo superou o clube das laranjeiras por 2 a 1, no Rio de Janeiro, também neste sábado (26), e abriu vantagem de sete pontos na tabela. O Fla está em terceiro, com 49, enquanto a equipe paulista lidera o Brasileirão, com 56.

Compartilhe com os amigos

Veja também