Flamengo mantém rotina em semana ‘livre’ e treina nesta quinta com foco no Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no último domingo (13), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni, no entanto, já mudou o foco e passa a se preparar para o duelo com o Bahia, neste final de semana, após ter mais uma semana livre para treinamentos.

 

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília). Rogério Ceni comanda a movimentação e espera poder contar com quase todo o elenco. Willian Arão e Diego Ribas têm feito treinos separados do plantel, mas ambos estão sendo preparados para a partida diante do Bahia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Ribas foi diagnosticado, há cerca de dez dias, com desequilíbrio muscular. A partir de então, o meia passou a fazer atividades separadas. Arão, por outro lado, se lesionou no treinamento da última semana, e o departamento médico do clube carioca busca deixá-lo pronto para o confronto deste final de semana. Thiago Maia só retorna aos gramados em 2021 e é o único desfalque confirmado, até então.

Sendo assim, Rogério Ceni pode contar com quase todo o elenco no jogo diante do Bahia, no domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, e a equipe baiana está em 16º, com 28, brigando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também