Flamengo se reapresenta na tarde desta terça após vitória sobre o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no último domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco recebeu folga nesta segunda-feira (21), visando a recuperação muscular dos atletas. Porém, o plantel se reapresenta na tarde desta terça (22).

A atividade está marcada para acontecer no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília). Rogério Ceni comanda a movimentação, que deve ter apenas Thiago Maia como ausência. O volante operou o joelho e só retorna aos gramados na próxima temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Willian Arão está recuperado de lesão na coxa e deve ser o titular do time no final de semana. Gabriel Barbosa, por outro lado, treinará normalmente, mas é desfalque confirmado, pois foi expulso na partida diante do Bahia. Um dos principais destaques na vitória sobre o Tricolor, Pedro deve ser o titular do time.

A preparação da equipe já é visando a partida de sábado (26), contra o Fortaleza. O duelo será disputado no Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o atual segundo colocado na tabela de classificação, com 48 pontos, enquanto o Tricolor cearense está em 14º, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também