Flamengo tem três pendurados em jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo logo mais, diante do Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05), no Engenhão. O Rubro-Negro conta com três pendurados neste duelo, que estão com dois cartões amarelos.

O treinador Rogério Ceni é um dos pendurados, mas ambos os cartões foram tomados ainda na época de Fortaleza. Pelo Flamengo, o técnico ainda não recebeu. Porém, caso seja ‘amarelado’, Ceni desfalcará o Rubro-Negro na próxima rodada, frente ao Santos, no Maracanã, no dia 13 (domingo).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além do comandante, Gerson e Vitinho também estão pendurados. O meia e o atacante podem desfalcar o Flamengo diante do time paulista, caso recebam amarelos neste sábado (05). Gabriel Barbosa e João Lucas são outros que somam dois cartões, mas não foram relacionados para o clássico.

O lateral João Lucas não foi chamado para o jogo por opção técnica de Rogério Ceni. Já o centroavante Gabigol é desfalque, pois está em fase de transição por conta de um desequilíbrio muscular. A tendência é que o camisa 9 retorne aos gramados já contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também