Flamengo x Palmeiras deve ter local alterado devido à final da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e o Maracanã é fundamental para equipe rubro-negra. Porém, em janeiro, o Fla terá que procurar um novo palco para jogar, pelo menos no confronto com o Palmeiras, pela 31ª rodada da competição nacional.

 

Isso porque, a finalíssima da Libertadores da América será no Maracanã. A Conmebol deseja contar com o estádio semanas antes. A intenção da instituição sul-americana é ter o local disponível de forma exclusiva, sem jogos de outros equipes, a partir do dia 11 de janeiro. O embate com o Palmeiras é dia 20, sendo assim, o duelo não poderá ser disputado na praça esportiva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A intenção da Conmebol é preservar o gramado do Maracanã, além de preparar o protocolo de segurança e decorar o estádio para a decisão da Libertadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE. O Flamengo ainda não fora informado oficialmente sobre a situação e aguarda ser comunicado pela instituição sul-americana e também pela CBF.

No período em que o Maracanã estará reservado exclusivamente à Conmebol, o Flamengo irá enfrentar Goiás, Palmeiras, Athletico e Sport. Porém, o Rubro-Negro carioca será mandante apenas contra o time paulista. Ou seja, os outros três embates serão fora do Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Fla se prepara para jogar diante do Fortaleza, neste sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *