Líderes demonstram apreensão e voltam a manifestar insatisfação com situação de Diego Alves no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de ganhar títulos importantes nesta temporada. Porém, um dos pilares do plantel está próximo de dar adeus. Diego Alves não chegou a acordo por renovação, e o contrato do goleiro termina no próximo dia 31. Líderes do elenco não aprovam a atual situação vivida pelo camisa 1.

Após a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, o elenco sofreu um baque. O lateral direito era uma espécie de elo de união entre comissão técnica, dirigentes e plantel. Mais ou menos o papel que Diego Alves exerce. Sendo assim, com a saída de mais um capitão dentro do vestiário, os atletas demonstram apreensão e voltaram a manifestar descontentamento com a saída do arqueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogadores como Everton Ribeiro, Filipe Luís, Diego Ribas e Gabigol reprovam o fato de Diego Alves estar próximo de dar adeus, sobretudo por ser considerado importante, seja tecnicamente ou como líder. Os atletas não pretendem fazer uma espécie de ‘rebelião‘, pois entendem que a situação vai além do que podem fazer. As informações foram publicadas primeiramente pelo portal Uol Esporte.

Diego Alves não aceitou a última proposta por renovação de contrato feita pelo Flamengo. Sendo assim, o goleiro tem apenas mais três jogos para cumprir com o Manto: contra Santos (13/12), Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). O camisa 1 chegou ao Mais Querido em meado de 2017 e atuou, ao todo, em 156 partidas. Ele conquistou seis títulos pelo Fla: Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Racopa (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também