Sem perspectiva por renovação, Diego Alves vive últimos jogos com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo entra em campo para encarar o Botafogo, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05), e Diego Alves vive os últimos momentos com a camisa do clube carioca. A negociação com o goleiro está travada e não há perspectiva para que as partes avancem antes do término do vinculo, que acontece no dia 31 deste mês.

Sendo assim, o arqueiro tem apenas mais quatro jogos com a camisa do Flamengo, contando com o deste sábado (05). Marcos Braz, vice-presidente de futebol, não esconde o desejo de renovar com Diego Alves. Porém, o departamento financeiro não está flexível quanto à possibilidade de dar o aumento de 30% ao atleta, como assim ele deseja.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O dirigente, no entanto, irá formalizar uma última proposta ao goleiro, já alinhado com o departamento financeiro. Contudo, não há indícios de que Diego Alves aceitará a nova oferta. Sendo assim, titular absoluto com Rogério Ceni, o camisa 1 pode procurar outros caminhos a partir de janeiro e tem mais quatro partidas para, por enquanto, se despedir do Rubro-Negro.

Jogos de Diego Alves antes do término do contrato:
Botafogo x Flamengo – 05/12, Engenhão
Flamengo x Santos – 13/12, Maracanã
Flamengo x Bahia – 20/12, Maracanã
Fortaleza x Flamengo – 26/12, Castelão

Diego Alves foi contratado pelo Flamengo em julho de 2017, após se oferecer ao clube carioca. Depois de dez temporadas na Europa, o goleiro defendeu o Mais Querido em quatro. Ele ganhou seis títulos com o Manto Sagrado: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). O arqueiro atuou, até então, em 115 jogos pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também