Carrasco nas finais do Carioca, Pedro luta por titularidade contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerra a preparação nesta terça-feira (05) para o jogo com o Fluminense. Rogério Ceni tem algumas dúvidas na escalação da equipe, como a definição de quem irá comandar o ataque rubro-negro. Isso porque, Pedro busca espaço e briga pela titularidade na equipe carioca.

Revelado pelo Fluminense, o centroavante tem correspondido às expectativas no Flamengo. Não à toa, é o atual artilheiro do Mengão na temporada, com 21 gols. Porém, o camisa 21 concorre com Gabriel Barbosa pela vaga. Mas, no que depender do retrospecto de Pedro diante do ex-clube, ele pode se garantir entre titulares.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Isso porque, no Campeonato Carioca de 2020, Pedro foi um dos principais nomes do Flamengo. Na decisão da Taça Rio, ele balançou a rede e, com o resultado de 1 a 1 no tempo regulamentar, levou a disputa para os pênaltis. No primeiro jogo da final do Regional, o camisa 21 voltou marcar na vitória por 2 a 1.

Além de Pedro ou Gabigol, Rogério Ceni terá que escolher o goleiro titular diante do Fluminense, dessa vez a decisão deve ser mais fácil. Diego Alves desfalca o Rubro-Negro, pois está em tratamento de lesão, e Hugo Souza será o escolhido para o clássico, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta (05), no Maracanã. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também