De visual novo! Thiago Maia pinta cabelo e muda estilo enquanto trata lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de ganhar títulos relevantes na temporada. Um dos grandes nomes contratados em 2020, Thiago Maia se lesionou em novembro e está em tratamento no departamento médico do clube carioca. Porém, o volante aproveitou para dar um ‘tapa‘ no visual.

Através da função ‘stories‘ da rede social do Instagram, Thiago Maia divulgou o novo estilo. O volante pintou o cabelo de loiro, e o responsável pela mudança no jogador foi o cabelereiro Bruno Viana, conhecido por tratar algumas celebridades e ‘influencers‘.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja os vídeos de Thiago Maia agora platinado:



Thiago Maia tivera lesão ligamentar grave no joelho esquerdo e passou por cirurgia. O Flamengo não deu prazo para o retorno do volante. Contudo, o jogador só volta a entrar em campo com o Manto em meado de 2021. Ou seja, ele não atua mais na atual temporada com a camisa rubro-negra.

O Flamengo, contudo, conseguiu estender o vínculo de Thiago Maia, que ia até junho de 2021. Com isso, o término do contrato de empréstimo do jogador se encerra em dezembro deste ano. Além disso, o Lille, da França, está pagando o salário integral do volante enquanto ele se recupera da lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também