Flamengo treina na manhã desta sexta e mantém foco para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, no domingo (10), em pleno Maracanã. O resultado complicou o Rubro-Negro na disputa do título nacional. Com o desempenho abaixo da expectativa nas últimas partidas, o elenco foca no confronto com o Goiás, na segunda (18), para retomar ao rumo das vitórias. Para isso, a equipe treina na manhã desta sexta (15).

 

O plantel recebeu folga na segunda-feira (11), com intuito de repor as energias e descansar a musculatura, evitando assim possíveis lesões com excesso de treinos. Mas, com a semana livre de jogos, o elenco realiza treinamento nesta sexta-feira (15), no CT do Ninho do Urubu. A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília), e Rogério Ceni visa ajustar os detalhes para aperfeiçoar as atuações do time carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O desempenho do Flamengo nos últimos jogos não tem agradado torcedores, jornalistas e, tampouco, dirigentes. Não à toa, parte da diretoria já é a favor da demissão de Rogério Ceni. Contudo, Rodolfo Landim, presidente do clube, é o responsável por manter o técnico no cargo. Porém, uma nova derrota, sobretudo para uma equipe que está na zona de rebaixamento, pode ser fatal para o futuro de Ceni no time carioca.

Sendo assim, o treinador sabe da importância de trabalhar e ajustar o Flamengo para o jogo com o Goiás. O confronto entre as equipes terá início às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (18). O duelo será disputado no estádio do Serrinha e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa, atualmente, a quarta posição na tabela, com 49 pontos, enquanto o time goiano está 18°, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também