Goiás x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no estádio da Serrinha. O duelo em Goiânia é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as equipes entram em campo pressionadas, precisando da vitória.

O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, se complicou na disputa pelo título da competição nacional e caiu para a quinta posição. Rogério Ceni vem sendo criticado por parte da torcida, mas parte da diretoria ainda o respalda para a sequência do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Goiás, mandante do jogo, vem de duas derrotas, uma para o Internacional, no último domingo, e uma no clássico contra o Atlético-GO, no meio de semana, na retomada do Goianão 2020. O clube goiano utilizou reservas diante do rival, justamente porque o foco está todo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Esmeraldino é o 18º colocado, com 26 pontos, e apenas um milagre pode ser responsável pela permanência do time na Série A.

Após poupar jogadores titulares no duelo contra o Atlético-GO, no meio de semana, pelo Estadual, o Goiás terá novamente força máxima e deve repetir a equipe que enfrentou o Inter, no Beira-Rio. Já o Flamengo não poderá contar com Gerson, suspenso. Rogério Ceni fez testes ao longo da semana, incluindo a possibilidade de passar Willian Arão para a zaga. A tendência é de que Diego assuma uma vaga no meio-campo. César é o favorito para ser mantido no gol, uma vez que Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa direita e não treinou com o elenco, apesar de ter sido relacionado para a viagem.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X FLAMENGO

Local: Serrinha, Goiânia-GO
Data: 18 de janeiro de 2020, segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (FIFA/PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF/PR);
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Breno, Jefferson e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão.
Técnico:
Glauber Ramos

Flamengo: César; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; William Arão, Diego Ribas, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também