Pelo sonho do título, Flamengo precisa de vitória sobre o Grêmio para reassumir vice-liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Grêmio em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena. O Rubro-Negro precisa da vitória para recuperar a posição na tabela. Atualmente, o Fla está na quarta colocação com 55 pontos.

Com a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 em cima do Santos, na última terça-feira (26), o time mineiro chegou aos 57 pontos e ultrapassou o Flamengo na tabela. O elenco comandado por Jorge Sampaoli ocupa a terceira posição, no entanto, em caso de triunfo, o Rubro-Negro assume direto a vice-liderança, superando o São Paulo em número de vitórias.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para este duelo, o Flamengo pode contar com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada, ou seja, Vitinho volta a ser opção no banco de reservas. No entanto, apesar do reforço no ataque, o Rubro-Negro possui desfalques no sistema defensivo.

Além de Thiago Maia, ausência até o fim da temporada, o Flamengo não pode contar com Diego Alves, que ainda está em fase de recondicionamento físico, e com Rodrigo Caio, que está com uma lesão na coxa direita. Com isso, Hugo assume a titularidade no gol e, com nos últimos jogos, Willian Arão deve atuar improvisado na zaga ao lado de Gustavo Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também