Últimos ajustes! Flamengo finaliza preparação neste sábado para jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, na última quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título da competição nacional. Por isso, o Fla treina na manhã deste sábado (23), com foco total no embate com o Athletico-PR.

 

Rogério Ceni comanda a atividade, prevista para ter início às 10h (horário de Brasília). A movimentação acontece no Centro de Treinamento do Brasiliense. Logo após o treino, o Flamengo embarca para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador não poderá contar com Diego Alves. O goleiro ainda se recupera de lesão na coxa. Rodrigo Caio também é desfalque. O zagueiro foi diagnosticado com contusão no adutor da coxa direita e não tem previsão para voltar a campo. Bruno Henrique participará do treino, mas está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não encara o time paranaense, assim como Renê.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (24). O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, enquanto o clube paranaense está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também