Apresentado no Flamengo, Bruno Viana faz primeiros treinos em campo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já planeja a próxima temporada e apresentou o primeiro reforço de 2021 nesta terça-feira (16). Bruno Viana falou em entrevista coletiva e, sem tempo a perder, já vai a campo nesta quarta (17), com o intuito de dar prosseguimento aprimorar a forma física no Rubro-Negro.

 

O atleta fará atividades em campo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, sob olhares da comissão técnica. A informação foi divulgada primeiramente pelo site Uol Esporte. Contudo, o zagueiro não participará do treino com o restante do plantel, que mantém foco na ‘final’ com o Internacional, que acontece às 16h (horário de Brasília) domingo (21).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana fará uma preparação à parte do grupo, pois não poderá entrar em campo na temporada 2020, que se encerra no dia 25 de fevereiro. Ele só vai atuar com a camisa do Flamengo no Campeonato Carioca de 2021, marcado para iniciar em 03 de março.

O Flamengo deve dar férias ao elenco profissional, mas o planejamento para Bruno Viana tende a ser distinto. Embora o clube carioca ainda não tenha divulgado, o jogador deve participar do começo do Campeonato Carioca, junto aos garotos do time sub-20. O Rubro-Negro ainda não se pronunciou sobre quando o plantel principal retornará do período pós-temporada 2020.

Enquanto isso, Bruno Viana ficará apenas na torcida pelo Flamengo na ‘final’ diante do Internacional. O zagueiro deve assistir diretamente do Maracanã o confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-Negro assume a ponta da tabela. Se perder, o Inter se sagra campeão do torneio. Isso porque, faltam apenas dois jogos para o término da competição, e o Fla é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado é o líder, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também