Elenco recebe folga nesta segunda após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Corinthians, na tarde de domingo (14), no Maracanã. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro depende apenas de si para conquistar o Campeonato Brasileiro, tendo em vista que haverá confronto direto com o Internacional no próximo final de semana. O elenco, contudo, passará a focar no Colorado apenas nesta terça (16).

Isso porque, a comissão técnica deu folga nesta segunda-feira (15) ao plantel rubro-negro. A reapresentação está marcada para a tarde de terça (16), às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, quando Gabriel Barbosa e De Arrascaeta serão reavaliados pelo departamento médico do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol sofreu entorse no joelho esquerdo e passou a preocupar para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. De Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito, mas não deve desfalcar o Rubro-Negro no jogo contra o Internacional. Mesmo assim, o uruguaio passará por reavaliação na reapresentação da equipe, assim como o camisa 9 do Mais Querido.

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O confronto será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é decisivo para ambos os clubes, que brigam pelo título da competição nacional. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, enquanto o Colorado lidera o torneio, com 69.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *