Comentarista aponta dupla de zaga ‘ideal’ no Flamengo após retorno de Rodrigo Caio: “Passam mais segurança”

Com a ausência de Rodrigo Caio por lesão, Rogério Ceni conseguiu improvisar uma dupla de zaga que está dando certo no Flamengo. Willian Arão tem sido aproveitado na zaga do Rubro-Negro há seis jogos, ao lado de Gustavo Henrique. No entanto, o camisa 3 do Fla está perto de retornar e vai dar uma ‘dor de cabeça’ para o treinador. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, vê o volante em boa fase na nova posição e mantém o jogador na defesa.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

– Na minha avaliação, com toda a justiça ao Gustavo Henrique, que se superou, superou as adversidades, vem sendo muito consistente, eu ainda acho que eu tiraria o Gustavo Henrique e faria uma dupla de zaga do Arão que esta ‘voando’ na posição, com Rodrigo Caio, porque passam mais segurança. Eu faria essa opção justamente para manter o Diego Ribas no time. Considerando que o Flamengo ainda tem chances de conquistar o título, eu não tiraria o Diego pelas boas atuações que ele vem fazendo. 

Rodrigo Caio se recuperou de lesão na coxa e já iniciou a fase de transição. O retorno aos gramados é visto com bons olhos pelo departamento médico do Flamengo, indica altas chances da volta já no duelo contra o Corinthians. Vale lembrar que o camisa 3 se lesionou no confronto contra o Palmeiras e, desde então, está em fase de tratamento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com grandes chances de Rodrigo Caio estar à disposição, Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Como mencionado, o Mengo venceu o duelo no primeiro turno por 5 a 1, a maior goleada sofrida pelos paulistas em Itaquera.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O problema é a altura! Ficaria uma zaga baixa!

  • Você sabe que Arão e Rodrigo Caio jogam pelo mesmo lado né? Vai deslocar o Arão pro lado esquerdo sendo que ele já está improvisado na direita?