Cuiabá sonda situação e deseja contratação de João Lucas, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a temporada 2020. Com isso, alguns jogadores perderam espaço, como é o caso de João Lucas, contratado no início de 2019 após se destacar no Campeonato Carioca daquele ano. Sendo assim, o Cuiabá manifestou interesse de se reforçar com o lateral-direito.

Recém promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem a intenção de reformular o plantel para a disputa da competição. João Lucas é bem avaliado, e o Rubro-Negro carioca foi procurado. As tratativas, no entanto, ainda estão em estágio inicial. A informação foi publicada pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atlético-GO e Juventude também demonstraram, em dado momento, interesse por Joao Lucas. Contudo, as negociações não foram adiante. Isso porque, a equipe goiana busca renovar com o lateral Dudu, que pertence ao Internacional, mas atuou em 2020 pelo clube. A equipe gaúcha, por sua vez, apenas consultou e não deu prosseguimento às conversas.

O interesse do Cuiabá é contratar João Lucas por empréstimo. Como o lateral tem vínculo até dezembro deste ano com o Flamengo, o clube carioca teria que prorrogá-lo para poder ceder o atleta, visando não perdê-lo de graça após o término da cessão. O defensor atuou em 16 jogos e fez um gol com o Manto Sagrado. Atualmente, ele é terceira opção de Rogério Ceni, atrás de Maurício Isla e Matheuzinho. No entanto, caso o Fla contrate Rafinha, o atleta ficará ainda mais sem espaço.

Compartilhe com os amigos

Veja também