Flamengo cresce em probabilidade de título, mas precisa de nova vitória para não deixar Internacional disparar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional jogou no domingo (31) e venceu por 2 a 1 o Red Bull Bragantino. Porém, a probabilidade de título do Mais Querido, que já chegou a ser de 3%, cresceu.

 

 

Atualmente, o Flamengo aparece com 19% de chance de conquistar o Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional tem 71%. Por isso, a vitória nesta segunda-feira (01), contra o Sport, é fundamental para o Mais Querido não deixar o Colorado disparar na tabela de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Atlético-MG está com 10% de chance de conquistar a competição, enquanto São Paulo, Palmeiras e Grêmio aparecem com menos de 1%. Os dados são do site “FiveThirtyEight”, parceiro da ESPN. Caso vença, o Mengão pode ver a probabilidade aumentar ainda mais.

O que está contra o Flamengo, no entanto, é o fato de restarem apenas mais cinco jogos após a partida diante do Sport. O Internacional lidera o torneio, com 65 pontos, enquanto o Atlético-MG está em segundo, com 60. As duas equipes, contudo, já atuaram na rodada. Ou seja, o Mengão pode reassumir a vice-liderança se vencer.

Flamengo e Sport entram em campo às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. Se o Mengão ocupa a terceira posição no momento, com 58 pontos, e briga pelo título do torneio nacional, o time pernambucano está em 16°, com 35, e luta para não entrar na zona do rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já perdeu o que podia e o que não podia – Athletico do Paraná – e se perder mais, só com a renúncia do Inter e o desinteresse dos demais. Campeão é o que ganha mais.

Comentários não são permitidos.