Flamengo x Internacional – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Mais Querido assumirá a liderança da competição pela primeira vez na temporada 2020 às vésperas do torneio terminar.

Com 68 pontos ganhos, um a menos que o líder Internacional (que tem 69), o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela de classificação. Desse modo, caso o Colorado vença o duelo, a competição terá um novo campeão e o troféu vai para o Sul. No entanto, se o Mengo triunfar diante do Inter, a decisão ficará a 38ª e última rodada do Brasileirão.

Para o confronto decisivo, Rogério Ceni não poderá contar Diego Alves ainda tratando de uma lesão muscular na coxa direita. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo tem evoluído no tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno ao time.

Além disso, Michael cortou o pé no Ninho do Urubu e sequer foi relacionado para a partida. Willian Arão, por sua vez, segue como dúvida. Apesar do camisa 5 ter sido vetado inicialmente pelo departamento médico do Fla, o jogador estará à disposição do treinador no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio, Patrick e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também