Gustavo Henrique é favorito para assumir vaga de Arão, e zagueiro busca dar ‘retorno’ a Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco poderoso para as competições de 2020. O clube carioca contratou alguns jogadores, e Gustavo Henrique chegou com grande expectativa após bela temporada de 2019 pelo Santos. O zagueiro, no entanto, passou a conviver com críticas depois de algumas falhas recorrentes. Chegou a hora, no entanto, de o atleta corresponder a confiança do Rubro-Negro. Isso porque, ele é o favorito para assumir vaga deixada por Willian Arão.

Embora volante, Arão vinha se consolidando na equipe como zagueiro. Entretanto, nesta semana, o jogador fraturou o dedo do pé e é desfalque confirmado para a ‘decisão’ contra o Internacional. Gustavo Henrique conta com a confiança de Rogério Ceni e deve ser o escolhido para ocupar a vaga no sistema defensivo. Com isso, ele pode reconquistar a confiança tanto da torcida e quanto de dirigentes ou, então, perdê-la em definitivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique não entrará em ‘apenas mais um jogo’ do Campeonato Brasileiro. O zagueiro deve assumir a posição justamente na grande ‘final’ do torneio. Isso porque, caso seja derrotado, o Flamengo terá que assistir ao Internacional comemorando o título dentro do Maracanã. Sendo assim, apenas a vitória interessa, e o defensor busca mostrar que foi um bom investimento.

O zagueiro tem, até então, 39 jogos disputados e três gols marcados na temporada pelo Flamengo. Ele fará dupla de zaga com Rodrigo Caio. Os dois buscam evitar que o sistema defensivo seja vazado na partida contra o Internacional, em duelo marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O confronto será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar o fato de o Fla ser o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado ser o líder, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também