Rodrigo Caio se recupera de lesão e deve reforçar Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Willian Arão tem sido improvisado na zaga do Flamengo há seis jogos. Além de o camisa 5 ter conquistado a confiança de Rogério Ceni, o fato de Rodrigo Caio ter ficado algumas semanas lesionado também ajudou para a manutenção do volante na posição. Porém, o defensor, titular absoluto e Xerife do setor, deve voltar a ser relacionado no próximo final de semana.

 

 

 

 

Rodrigo Caio se recuperou de lesão na coxa e já iniciou a fase de transição. O zagueiro deve ser reintegrado aos trabalhos com o restante do elenco nos próximos dias. Sendo assim, as chances são grandes de o defensor reforçar o Rubro-Negro na reta final do Brasileirão. A informação foi publicada primeiramente pelo site do GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O zagueiro foi ausência em cinco jogos seguidos do Flamengo, contra Athletico, Grêmio, Sport, Vasco e Red Bull Bragantino. Sendo assim, Rogério Ceni passa a ter “dor de cabeça boa” para a próxima rodada. O comandante irá manter Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio, com Arão retornando à posição de origem, ou o volante será mantido como zagueiro e formará dupla com Rodrigo Caio, com Diego Ribas sendo permanecendo no meio-campo ao lado de Gerson? O treinador irá ajustar a formação ideal durante esta semana.

O próximo adversário do Flamengo é o Corinthians. O duelo com o time alvinegro acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). O confronto será disputado no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela, com 65 pontos, enquanto o clube paulista está em oitavo, com 48, mas tem dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também