Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo com o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O torcedor do Flamengo está ansioso para o duelo com o Corinthians, que pode colocar o Rubro-Negro na liderança do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Rogério Ceni comanda a última atividade da equipe na manhã deste sábado (13).

 

O treino acontece às 9h30 (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Rogério Ceni conta com o reforço de Rodrigo Caio, desfalque nos últimos cinco jogos do Flamengo. Diego Alves, por outro lado, continua sendo ausência. Logo, Hugo Souza será mantido na meta rubro-negra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com exceção de Diego Alves e Thiago Maia – este só retorno em meado deste ano -, Rogério Ceni poderá utilizar todo o elenco no jogo com o Corinthians. A partida é decisiva, pois se o Internacional perder ou empatar com o Vasco, em São Januário, o Mengão pode assumir a ponta da tabela.

Isso porque, o Flamengo é o segundo colocado na tabela, com 65 pontos, enquanto o Inter lidera a competição, com 66. Vale ressaltar que as duas equipes se enfrentam no próximo final de semana, dia 21. Antes disso, o Mengão foca no jogo com o Corinthians, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O confronto terá início às 16h (de Brasília). O Colorado encara o Vasco, em São Januário, no mesmo dia e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também