Rodrigo Muniz lista aprendizados no Coritiba e revela conselhos de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Entre as principais joias das categorias de base, Rodrigo Muniz conseguiu se destacar nos três primeiros jogos da Taça Guanabara. O centroavante chamou a responsabilidade e marcou dois gols neste período. O jogador revelou que costuma pedir conselhos para determinados atletas do elenco profissional rubr-negro.

 

Procuro sempre conversar com algumas pessoas, aprender, observar e pegar referências. Willian Arão, Diego e Bruno Henrique são os que mais converso, pedindo conselhos para poder evoluir como atleta e como pessoa -, disse o centroavante, em entrevista ao Lance!.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na temporada 2020, Rodrigo Muniz foi emprestado ao Coritiba, onde vinha conseguindo ter minutos dentro de campo. Porém, a pedido de Rogério Ceni, o Flamengo exigiu o retorno do atacante. Embora tenha passado apenas cerca de 37 dias no clube curitibano, o centroavante conseguiu tirar aprendizados desta experiência.

A passagem pelo Coritiba, apesar de rápida, foi ótima. De muito aprendizado, evolução e pude jogar. Eu procuro focar sempre onde estou, no meu momento. E deixo meus agentes tratarem disso, pois eles sabem o que vai ser melhor pra mim, juntamente da minha família. Estou no Flamengo, muito feliz, e vou continuar meu trabalho em busca de novas oportunidades por aqui -, encerrou.

Pelo Coritiba, Rodrigo Muniz jogou seis partidas e marcou um gol. No Flamengo, o centroavante voltará ao banco de reservas nesta sexta-feira (19), quando o Rubro-Negro encara o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Pedro voltou a ser relacionado por Mauricinho e irá assumir a posição. Com isso, Muniz ficará como opção entre os suplentes nesta partida que terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também