Flamengo finaliza preparação nesta segunda para jogo contra o Unión La Calera, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Volta Redonda, no último sábado (24), e ficou com o título da Taça Guanabara. Porém, o elenco não tem muito tempo para comemorar, pois tem jogo da Libertadores da América nesta terça-feira (27). Por isso, o elenco já realiza o último treino para enfrentar o Unión La Calera, do Chile.

Rogério Ceni comanda a última atividade do elenco nesta segunda-feira (26), às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador não poderá contar com Rodrigo Caio, que não se recuperou a tempo e será desfalque. Thiago Maia, que está em fase de transição após cirurgia no joelho, também é ausência confirmada para o embate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com exceção de Rodrigo Caio e Thiago Maia, Rogério Ceni poderá contar com todo o elenco, ou seja, com os atletas considerados ‘titulares‘. O treinador não deve mudar a equipe que venceu o Vélez Sarsfield, na última semana, por 3 a 2. No entanto, Bruno Viana corre por fora e briga por vaga na zaga, enquanto Willian Arão e Gustavo Henrique são os favoritos para atuarem no setor.

A escalação do time, no entanto, só deve ser divulgada momentos antes de a bola rolar. Flamengo e Unión La Calera entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (27). O confronto acontece no estádio do Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Simultaneamente, LDU e Vélez Sarsfield se encaram no Equador, pelo outro jogo da chave do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também