Após rumores de insatisfação, Arrascaeta dá resposta em campo e assume protagonismo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio ao elenco estrelado, Giorgian De Arrascaeta tem conseguido obter grande destaque nas últimas temporadas. Porém, o uruguaio se envolveu em polêmica neste início de jornada, após se recusar de enfrentar o Vasco da Gama. Posteriormente a isso, o meia entrou em campo em três ocasiões e tem assumido o protagonismo no Rubro-Negro.

De Arrascaeta disputou, até então, seis jogos na atual temporada pelo Flamengo. O uruguaio marcou cinco gols e deu uma assistência, mantendo média de uma participação em tento por partida. Ele soma 460 minutos jogados, precisando de 76 destes para dar um passe ou balançar as redes dos adversários rubro-negros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A incrível média do uruguaio acontece em meio à polêmica com o empresário, Daniel Fonseca. O agente exigiu que o Flamengo comprasse parte dos direitos econômicos do Defensor, do Uruguai, além de aumento salarial ao meio-campista. Este, inclusive, foi o motivo que tirou Arrascaeta da derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama, ainda pela Taça Guanabara.

Embora o fato ainda perdure nos bastidores, Arrascaeta estará em campo contra a LDU, na terça-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Como este confronto acontece na altitude de Quito, no Equador, o camisa 14 deve ser poupado no embate com o Volta Redonda, neste sábado (01), pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também