Comentarista pede Vitinho titular e aponta má fase de Everton Ribeiro: “Está nessa quase um ano”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo venceu por 4 a 1 o Unión La Calera, do Chile, na última terça-feira (27), e o time tivera um bom desempenho dentro das quatro linhas. Porém, o rendimento de Everton Ribeiro desapontou boa parte da torcida, e a comentarista Paula Mattos, do Coluna do Fla, falou sobre o tema e pediu a titularidade de Vitinho.

Do ‘quarteto mágico‘ ofensivo do Flamengo, apenas Everton Ribeiro não participou diretamente de nenhum gol durante a goleada sobre o La Calera. Vitinho, por outro lado, entrou na reta final do jogo – atuou por nove minutos – e deu a assistência para o golaço de Pedro. No programa Resenha, do Coluna do Fla, Paula Mattos apontou a má fase do meio-campista. Ela também disse que o atacante merece oportunidade no time principal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É muito saudável e é um debate que temos que levar em conta, pois o Everton Ribeiro está nessa quase um ano, de não retomar o bom futebol, a boa fase. Contra o La Calera, ele teve até uns ‘flashs’, de: ‘será que ele volta?’. Mas, também não saiu muito daquilo. Acredito que ele ainda não perdeu essa vaga, justamente por ser um dos capitães da equipe e ser um dos medalhões do time -, disse a comentarista, antes de prosseguir:

O Ceni tem peito para pegar e tirar o Everton Ribeiro da equipe, para dar oportunidade para quem está pedindo passagem, como o Vitinho? O Vitinho, aliás, cansou de estar nas nossas barcas (de saída do clube), ‘chega de Vitinho’, ‘já deu’, ‘ninguém tem mais paciência com ele’, mas estamos aqui falando hoje que ele merece ser titular deste time -, encerrou Paula Mattos.

Vitinho pode ser titular contra o Volta Redonda, no sábado (01), em jogo válido pelo primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca. Esta partida será disputada no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília). Ceni estuda a possibilidade de poupar os principais atletas do elenco, pois na terça-feira (04) – três dias depois do confronto com o ‘Voltaço‘ -, a equipe entra em campo na altitude de Quito, no Equador, diante da LDU, pela Libertadores da América.

ASSISTA AO DEBATE NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Éverton e Vitinho são 2 excelentes jogadores, em fases técnicas bem distintas.
    O Mengão vem de conquistas e, fazer uma troca de titularidade, neste momento, não tem muito sentido.
    Deixemos o Ceni, que vive o dia-a-dia do clube e sabe como estão seus craques, decidir quem entra primeiro e quem sai.
    Éverton não está no seu melhor momento mas, de seus pés saem jogadas incríveis. Num dos gols do Mengão contra o La Calera, a jogada é iniciada com uma tomada de bola de ER.

  • Eu prefiro o ER7 com perna quebrada do que o Vitinho 2

  • O problema é que o Vitinho não passa confiança pra ser titular absoluto. Mas sem dúvidas o momento do Vitinho é muito superior ao momento do Everton. Acho que poupar o Everton em alguns jogos já é o suficiente pra mostrar que ele não é intocável e quem sabe assim ele não dá uma despertada e volta a render.

  • Eu prefiro o ER7 com perna quebrada do que o Vitinho.

Comentários não são permitidos.