Ex-jogador vê Ceni ameaçado após demissão de Renato Gaúcho: “Cada jogo será importante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Dois jogos após conquistar a Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, o Flamengo vive a pressão de resultados negativos: derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama e o empate de 2 a 2 contra a Portuguesa. O desempenho rubro-negro nestas partidas fez a pressão aumentar em cima de Rogério Ceni, que agora vê Renato Gaúcho livre no mercado, como alertou o ex-jogador Denílson.

 

 

Renato Gaúcho foi demitido do Grêmio na última semana, por conta da eliminação na fase preliminar da Libertadores da América. O treinador nunca escondeu o sonho de comandar o Flamengo. Por isso, durante o programa Jogo Aberto, da Band, o ex-jogador e agora comentarista Denílson disse que Rogério Ceni tem que ficar atento, tendo em vista que o ex-técnico do Tricolor está livre no mercado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio -, afirmou o ex-jogador.

Após receber bastante crítica na última semana, Rogério Ceni busca reencontrar o rumo das vitórias contra o Vélez Sarsfield, nesta terça-feira (20). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda estamos pagando o Entregador de Coletes europeu e obviamente que não teremos grana para pagarmos indenização ao atual Entregador de Coletes.
    Respondendo por mim, “jamais” gostaria de ver o Renato no Flamengo. Ele é muito rejeitado por nós, torcedores.
    Sem contar que ficou usando o Flamengo para suas renovações com o grêmio.
    Não faço a mínima ideia de um Técnico “descente” para nosso Mengão (talvez Jorginho, que é infinitamente mais “racional” do que nosso Entregador de Coletes).

  • Vem Renato! Se precisarem fazer vaquinha para pagar a rescisão do Rogério Ceni, estou dentro! KKK

  • Renato Gaúcho é pra fazer o cu cair da bunda.

  • A diretoria não vai se precipitar novamente. Deve estar pagando ainda a rescisão do Domenec e não será o Renato o imediatista para resolver a situação que não chega a ser alarmante. Precisamos incentivar o grupo atual se quisermos ser campeões.

Comentários não são permitidos.