Jogadores do Fla usam redes sociais para homenagear Denir, funcionário mais antigo do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo chegou ao 23° título da Taça Guanabara de sua história, após vencer o Volta Redonda por 2 a 1, na noite do último sábado (24). Entregue depois do apito final, o troféu do torneio foi erguido por Denir, funcionário mais antigo do clube rubro-negro. Nas redes sociais, jogadores do Fla aproveitaram para homenagear o massagista.

Diego Ribas, um dos capitães da equipe junto a Diego Alves e Everton Ribeiro, disse: “A história do Flamengo tem Denir. 40 anos de clube. Vida longa. Bença, tem que respeitar”. O goleiro, por sua vez, brincou com o massagista ao ‘cantar’: “Olê lê, olá lá, o Denir vem aí e o bicho vai pegar”. Por fim, Willian Arão também rendeu homenagens ao funcionário: Mais uma (taça) junto com essa lenda! Te amo, Denir”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Com exatos 41 anos de serviços prestados ao Flamengo, Denir viveu de perto a ‘era Zico’. Agora, o massagista acompanha a história sendo escrita pela segunda geração mais vitoriosa do clube. Muito respeitado nos bastidores do Mais Querido, o funcionário roubou a cena ao ser ‘convocado’ para erguer o troféu da Taça Guanabara.

Agora, Denir vive a expectativa de ver o Fla conquistar o tricampeonato da América. Nesta terça-feira (27), o Flamengo dá mais um passo em busca do título continental. Às 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também