No CT do Boca, Flamengo realiza último treino antes de estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (17), quando enfrentou a Portuguesa-RJ e empatou em 2 a 2. O Rubro-Negro, no entanto, utilizou os atletas reservas, com exceção de Rodrigo Caio. Isso porque, o foco da equipe é no duelo com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores da América. Já na Argentina, Rogério Ceni comanda o último treino nesta segunda-feira (19).

 

 

A atividade está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Boca Juniors, em Buenos Aires. A delegação rubro-negra já desembarcou na Argentina, durante a madrugada desta segunda (19). O confronto com o Vélez Sarsfield marca a estreia do Flamengo na competição sul-americana desta temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio, que cumpre suspensão. Giorgian De Arrascaeta foi relacionado normalmente para o embate, mesmo após a polêmica na última semana. O treinador deve definir a formação ideal no treinamento desta segunda (19), mas a única novidade deve ser na zaga: Bruno Viana e Gustavo Henrique disputam a vaga no setor, para formar dupla com Willian Arão.

O duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20). O confronto será disputado no Estádio José Amalfitani, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também