Clube árabe volta a demonstrar interesse, e Flamengo espera proposta por Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O elenco qualificado do Flamengo entrou para a história com a sequência de títulos nos últimos anos. Entretanto, o Rubro-Negro tem sido bastante assediado por atletas, mas vê com bons olhos negociar alguns jogadores, como é o caso de Everton Ribeiro. O meia esteve próximo de sair no início de 2021. Contudo, em breve, ele pode estar rumo ao mundo árabe. Isso porque, o Al Nassr sinalizou com nova proposta, e o Mais Querido está aguardando a oferta.

 

Em janeiro, o próprio Al Nassr, dos Emirados Árabes, sinalizou com 6 milhões de euros, com mais 3 de bônus. Embora a proposta tenha agradado na época, o Flamengo vivia momentos decisivos na temporada, brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, e endureceu a negociação. Os árabes, no entanto, sinalizaram com nova oferta no meio deste ano, e o Fla pode não dificultar a saída do camisa 7.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo já foi avisado de que o Al Nassr irá reabrir a negociação, não concretizada no início deste ano. Diferentemente daquela época, o Rubro-Negro enxerga como boa oportunidade de fazer caixa com Everton Ribeiro. Embora a janela abra somente em 12 de agosto, o clube carioca vive a expectativa que a oferta chegue com antecedência, pois a temporada já se encerrou no dia 11 deste mês. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Em janeiro deste ano, Everton Ribeiro deu aval para a negociação e aceitou a oferta do Al Nassr. Entretanto, os clubes não chegaram a um acordo. A proposta, na época, era considerada vantajosa pelo rubro-negro, que optou por não vender o meia para tentar ganhar o título do Brasileirão – o que aconteceu. A expectativa é que haja novas tratativas pelo atleta, que soma 228 jogos, 33 gols e 36 assistências com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já passou da hora de contratar um go;eiro tipo Gatito Fernandez, um miolo de área competente e ALTO, como o Mari. E parar com esta palhacada de aceitar qualquer clubinho árabe ou europeu vir aqui ofeecer migalhas. Se a diretoria realmente pensa grande (outro patamar) não deveria ficar perturbando o sossego do time às vésperas de decisões importantes. Estão fazendo M….! Por enquanto eu tiraria estes perebas do miolo de área e escalaria os garotos que já entraram e deram conta do recado. Esse goleirinho não é mal, é melhor que o Goleiro Grande que é um desastre, mas não tem estatura nem esperiência.

  • É a hora de tentar recuperar o investimento feito e contratar um goleiro e defensor experiente

Comentários não são permitidos.