Com dúvida na escalação, LDU projeta time para encarar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LDU

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro tem um grande desafio, pois o embate acontecerá na altitude de Quito. Além disso, há dúvida sobre o time da equipe equatoriana.

O treinador Pablo Repetto poupou alguns jogadores no último sábado (01), quando a LDU bateu por 2 a 1 o Macará, pelo Equatoriano. Contudo, o zagueiro Franklin Guerra, um dos poucos titulares que entrou em campo, saiu machucado e passou a ser dúvida para o embate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O defensor deu início a tratamento intensivo para enfrentar o Flamengo, mas Pablo Reppeto não sabe se poderá contar com Guerra. Sendo assim, o treinador treinou a seguinte equipe: Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Corozo e Cruz; Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz; Martínez Borja.

Caso Franklin Guerra esteja à disposição, o defensor entra no lugar de Caicedo. O Flamengo, por sua vez, não conta com Rodrigo Caio e Gerson, ambos se recuperando de lesões. Na zaga, Ceni deve escalar Arão e Gustavo Henrique, enquanto João Gomes é o favorito a assumir a posição no meio-campo.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (04). O confronto será disputado no Estádio Casa Blanca, em Quito, com uma altitude de 2,8 mil metros. O Flamengo é o líder do grupo G, com seis pontos, e a LDU está na segunda posição, com quatro. La Calera é o terceiro, com um, enquanto o Vélez ainda não pontuou e é o último colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também