Quem deve ser o titular contra o Volta Redonda? Hugo Souza ou Gabriel Batista? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pelo segundo jogo da semifinal do Carioca, e o Rubro-Negro possui a vantagem de três gols de diferença. Para este duelo, Diego Alves é um dos desfalques. Com isso, quem deve assumir a titularidade?


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de Hugo Souza ser considerado o primeiro reserva de Diego Alves, Gabriel Batista recebeu uma atenção maior no último treinamento e, por isso, pode assumir a posição nesta partida. Em função disto, o Coluna do Fla quer saber: quem deve ser o titular contra o Volta Redonda neste sábado?

[perfect_survey id=”330107″]

Além das oscilações em partidas decisivas na temporada de 2020, Hugo Souza começou a ser criticado novamente pela torcida rubro-negra após a atuação na Libertadores nesta semana. No segundo tempo contra a LDU, o jovem goleiro entrou no lugar de Diego Alves e o cenário que parecia favorável ao Flamengo com 2 a 0 no placar, acabou complicado com um empate. No fim, o Fla virou a partida, em 3 a 2.

Com fibrose constatada na coxa, Diego Alves iniciou tratamento e se confirmou como desfalque contra o Volta Redonda. Após a insegurança de Hugo no gol, a titularidade começou a ser questionada pelos torcedores nas redes sociais e, além disso, Gabriel Batista treinou entre os titulares na sexta (07). A atividade deu indícios de que uma mudança possa acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogo de hoje seria uma grande oportunidade para ele voltar a ter confiança pois ele não é um mal goleiro barrar ele agora em um jogo não muito importante é acabar com o garoto,a torcida do flamengo é um exército que atira no seu próprio exercito, é hora de abraçar não de espancar

Comentários não são permitidos.