Diego Alves não se recupera 100%, mas pode ficar no banco para possível disputa de pênaltis contra o Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na tarde de sexta-feira (21), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense. O Rubro-Negro optou por não divulgar a lista de relacionados, com o intuito de fazer mistério sobre Diego Alves, dúvida para o clássico decisivo. O goleiro, no entanto, não será titular no embate de logo.

 

Gabriel Batista será o titular, e Diego Alves deve ficar no banco de reservas para ser utilizado caso a partida vá para as penalidades. As informações foram divulgadas primeiramente pela jornalista Gabriela Moreira, do GE. Rodrigo Caio, no entanto, retorna à equipe e formará dupla de zaga com Willian Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ser pegador de pênaltis, o fato de Diego Alves ser considerado um dos principais líderes do elenco joga a favor do arqueiro para ser relacionado. Sendo assim, o camisa 1 estará presente no vestiário e irá motivar o restante dos jogadores, mantendo-os ligados e focados durante a decisão.

Diego Alves passou por avaliações na sexta-feira (21) e não participou de forma integral do treinamento. Por isso, o arqueiro foi vetado de atuar durante a partida. Vale ressaltar que o goleiro está recuperado da fibrose na coxa, mas ainda tem feito atividades separadas do restante do elenco.

Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (22), no Maracanã. O confronto é válido pela segunda e decisiva partida da final do Estadual. Como o primeiro embate terminou 1 a 1, um novo empate leva a disputa do Carioca para as cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os Nutella que Pediu a renovação do Diego Alves bracin de jacaré,o cara só vive dando migué depois da renovação.

  • Diego Alves é importante no grupo pela sua experiência. Diretoria precisa investir urgentemente em zagueiros e um goleiro experientes para recompor o elenco de qualidade já que o Hugo não inspira confiança no momento. Uma pena o Diego não iniciar a partida.

Comentários não são permitidos.