“Elenco quase completo”: CBF celebra apresentação de Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro à Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira está com o elenco quase completo para disputar as duas últimas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na manhã de segunda-feira (31), o trio do Flamengo, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, chegou à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

O trio se apresentou ao técnico Tite e se juntou aos demais atletas convocados. Através do perfil oficial no Twitter, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) celebrou a chegada dos jogadores rubro-negros: “Elenco quase completo! Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio se juntaram ao elenco da Seleção Brasileira nesta manhã”, dizia a postagem da entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dentre os jogadores do Flamengo convocados por Tite, Rodrigo Caio foi o último. O zagueiro foi chamado para substituir Thiago Silva, recém-campeão pelo Chelsea. Na vitória por 1 a 0 contra o Manchester City, na final da Champions League, o defensor sentiu dores na região da virilha e deixou os gramados ainda no primeiro tempo.

Vale ressaltar que, além de Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, o Flamengo teve atletas convocados para a Seleção Olímpica também. Pedro e Gerson foram chamados pelo técnico André Jardine e vão encerrar as atividades com a Amarelinha, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para o período de 23 de julho a 8 de agosto.

Enquanto isso, Arrascaeta foi convocado pela Seleção Uruguaia, Maurício Isla pelo Chile e Piris da Motta pela Paraguaia. A equipe principal do Brasil enfrenta o Equador, na próxima sexta-feira (04), em Porto Alegre, e o Paraguai, no dia 8, em Assunção. Dessa forma, eles ficarão fora entre os dias 31 e 8 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também